Ensino

Abertas inscrições para curso de elaboração de projetos de mestrado e doutorado

Atividade, que será oferecida de forma remota, é dirigida a servidores técnico-administrativos

Encontro de servidores no curso promovido pela Divisão de Desenvolvimento de Pessoal em 2019, devido a pandemia o curso de 2021 foi reformulado para o formato remoto
Atividade do curso realizada em 2019Arquivo DDP UFMG

A Pró-reitoria de Recursos Humanos (PRORH) recebe inscrições para o curso de Elaboração de projetos de mestrado e doutorado, destinado aos seus servidores técnico-administrativos. A formação, que será realizada integralmente em formato remoto, integra o Plano de Desenvolvimento de Pessoal (PDP) da UFMG.

O curso será realizado de março a julho de 2021. No total, serão 60 horas-aula, divididas igualmente entre encontros síncronos e assíncronos, realizados por meio das plataformas Moodle UFMG e Microsoft Teams. Há 100 vagas disponíveis – serão quatro turmas de 25 pessoas.

Os encontros abordarão questões relacionadas à pesquisa, à divulgação científica e à metodologia na elaboração de um projeto.

Para se inscrever, o candidato deve preencher formulário eletrônico até o dia 19 de fevereiro. Mais informações estão disponíveis na página da Pró-reitoria e também podem ser solicitadas pelo e-mail pac@drh.ufmg.br.

Assista à apresentação do curso.