Pesquisa e Inovação

Abertas inscrições para prêmio que reconhece trabalhos na área de saúde suplementar

aaa
Iniciativa valoriza pesquisas em áreas como promoção e gestão da saúde
Elói Corrêa/GOVBA/Fotos Públicas

A edição 2017 do prêmio 7º IESS de Produção Científica em Saúde Suplementar está com inscrições abertas até 15 de outubro. A iniciativa é promovida pelo Instituto de Estudos de Saúde Suplementar (IESS) para incentivar a pesquisa na área de saúde suplementar, reconhecendo trabalhos de conclusão de curso de pós-graduação – especialização, MBA, mestrado ou doutorado – com qualidade técnica e potencial de aplicabilidade no setor. 

As inscrições, gratuitas, devem ser efetuadas mediante o envio de documentação, em formato pdf, para o endereço eletrônico premio@iess.org.br, juntamente com o trabalho, que deve ter sido aprovado pela instituição de ensino do curso de pós-graduação no período de 1º de janeiro de 2015 a 31 de agosto de 2017. Serão premiados trabalhos nas áreas de Economia, Direito e Promoção da Saúde, Qualidade de Vida e Gestão em Saúde. 

Na edição de 2016, a tese de Maria Aparecida Braga, então doutoranda do Programa de Pós-graduação em Ciências da Saúde da Faculdade de Medicina, ficou em segundo lugar na categoria de Promoção da Saúde. 

O regulamento e o edital do concurso estão disponíveis no site do IESS. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3706-9747 ou pelo e-mail contato@iess.org.br.