Alunos da Escola de Engenharia promovem Semana da Solidariedade

Até o dia 9 de junho acontece a 2ª edição da Semana da Solidariedade, iniciativa da Engenharia Solidária, organização dos alunos da Escola de Engenharia. Dentro da programação, um grupo de idosos visitou a Unidade e participou de uma série de atividades, com envolvimento também estudantes das escolas Enfermagem e de Música e da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional da UFMG.

Entrevistados: Mateus Ambrósio - (estudantes de Engenharia Civil UFMG); Jaqueline Guimarães (professora Escola de Enfermagem UFMG); Deborah Prado (Assistente social do Lar Senhor Bom Jesus) e Antônia Do Nascimento (moradora Lar Senhor Bom Jesus). Produção e reportagem: Naíne Fernandes. Imagens: Antônio Soares. Edição de imagens: Tâmara Martins.