Notícias Externas

Alunos da Escola Livre de Artes da PBH apresentam espetáculo de formatura

‘O país do Sol’ utiliza elementos de mágica e cenas musicais, com clássicos do samba e do rock

Neste fim de semana, os alunos do quarto ano do curso de Teatro da Escola Livre de Artes da Prefeitura de Belo Horizonte apresentam o espetáculo de formatura O país do Sol. A peça é uma adaptação do conto O Homem da cabeça de papelão, de João do Rio, e traz um elenco formado por 14 pessoas. Na montagem, além da interpretação, estão presentes elementos de mágica e cenas musicais, com clássicos do samba e do rock.

A atriz Erica Lucas, aluna do curso de teatro da Escola Livre de Artes, falou sobre o espetáculo em entrevista ao programa Expresso 104,5, da UFMG Educativa, nesta sexta-feira, 15 de dezembro.

ouca-a-conversa-com-filipe-sartoreto-15-12-2017.mp3