Atividade aborda o corpo como 'espaço de travessia'; inscrições até quarta

A oficina Experimentos de si: o corpo como espaço de travessia, que integra a programação do 48º Festival de Inverno da UFMG, recebe inscrições de participantes até esta quarta-feira, 6.

Destinada a atores, bailarinos e estudantes de teatro e dança com mais de 18 anos, a atividade será ministrada pela bailarina e professora da graduação em Dança da UFMG Carla Normagna e pela professora da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) Tatiana Motta Lima.

Dividido em módulo teórico e prático, o curso pretende analisar corpo e suas relações com as dinâmicas da vida, com base em exercícios, improvisações, estratégias e aprofundamento do tema. Os participantes devem vestir roupa confortável e neutra que não seja muito larga e permita visualizar o corpo.

Ainda restam vagas para a oficina, que será realizada de 19 a 22 deste mês, das 14h às 18h, no Teatro Universitário da UFMG. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pela internet.