Ensino

Campi Pampulha, Montes Claros e Faculdade de Direito terão atividades complementares na quarta

Participação garante certificado aos estudantes inscritos; aulas noturnas serão suspensas

Campus Pampulha recebe atividades complementares nesta quarta à noite
Vista noturna do prédio da Reitoria, no campus Pampulha Foca Lisboa / UFMG

Mais de dez eventos estão programados para esta quarta-feira, 21, no âmbito das Atividades Complementares dos cursos noturnos, nos campi Pampulha e Montes Claros e na Faculdade de Direito. Entre eles, estão sessões comentadas de filmes, compartilhamento de experiências na área da Terapia Ocupacional e discussão da multidisciplinaridade no campo da Engenharia. Veja a programação. Por causa das atividades, as aulas no período noturno serão suspensas.

A participação dá direito a certificado aos estudantes, que precisam se inscrever neste site e assinar lista de presença.

Outras datas
No segundo semestre de 2019, estão previstas atividades complementares nos dias 12 de setembro (quinta-feira), 23 de setembro (segunda-feira) e 5 de novembro (terça-feira). Confira essas e as demais datas do calendário acadêmico

Mais informações podem ser solicitadas pelos telefones 3409-4562 e 3409-6472.