Belo Horizonte recebe Jornada Internacional de Arte Indígena
Evento, gratuito, reúne pesquisadores, estudantes, artistas, lideranças, colecionadores e apreciadores de arte na Biblioteca Pública Estadual
O Circuito Liberdade recebe nesta quarta-feira, 8 de novembro, a Jornada Internacional de Arte Indígena, com seminário no teatro da Biblioteca Pública Estadual de Minas Gerais. O objetivo do evento é promover discussões e propiciar momentos para trocas e relatos sobre a arte indígena contemporânea. A iniciativa é um desdobramento da exposição O Tempo dos Sonhos: A Arte Aborígene Contemporânea da Austrália na Casa Fiat de Cultura.
No dia 9 de novembro, às 19h, o público poderá fazer visita mediada à exposição, que está em cartaz na Casa Fiat de Cultura, com o curador Clay D'Paula e convidados. A participação também é gratuita.
Na edição de hoje do Programa Conexões, a apresentadora Luíza Glória conversou com Ilana Seltzer Goldstein, professora de história da arte da Unifesp e uma das palestrantes da Jornada de Arte Indígena.
Outras informações podem ser consultadas nos sites da Casa Fiat de Cultura www.casafiatdecultura e da Biblioteca Pública Ouça a conversa com Luíza Glória
Outras informações podem ser consultadas nos sites da Casa Fiat de Cultura e da Biblioteca Pública ou obtidas pelos telefones (31) 3289-8900 (Casa Fiat) e (31) 3269-1166 (Biblioteca).