Notícias Externas

Beth Carvalho e Fundo De Quintal celebram 40 anos do disco “De Pé no Chão”

Beth Carvalho e o grupo Fundo de Quintal
Beth Carvalho e o grupo Fundo de Quintal Foto: Rafaê

O grupo Fundo de Quintal já apadrinhou diversos sambistas. Mas é importante lembrar que o conjunto musical também teve quem o acolhesse durante a sua formação. Já faz mais de quarenta anos desde que Beth Carvalho foi até a quadra do bloco Cacique de Ramos, no Rio de Janeiro, e ouviu o som daquela turma. Após algum tempo, o Fundo de Quintal foi convidado pela Madrinha do Samba para co-produzir o seu disco: “De Pé no chão”. Agora, para comemorar os 40 anos deste álbum, Beth Carvalho e o Fundo de Quintal se encontram mais uma vez diante do público para celebrar o samba e reviver os bons tempos.
O programa Noite Ilustrada, da rádio UFMG Educativa, conversou com o Ubirany, um dos integrantes do grupo Fundo de Quintal, nessa sexta-feira, 5.

ouca-a-conversa-com-luiz-fernando-freitas-05-10-2018.mp3

A apresentação  de 40 anos do disco “Pé no Chão” de Beth Carvalho e Fundo de Quinta é nesta sábado, 6, às 22h, no Km de Vantagens Hall - Av. Nossa Senhora do Carmo,  230, São Pedro. Mais informações, como valores e disponibilidade de ingressos, acesse o site www.ticketsforfun.com.br.

Produção: Daniel Silveira, sob orientação de Luíza Glória