Convites para a festa do servidor devem ser solicitados até o dia 15

Evento, que seria realizado em outubro, foi reagendado para 24 de fevereiro

A festa é realizada todos os anos no Centro Esportivo Universitário
A festa é realizada todos os anos no Centro Esportivo Universitário Foca Lisboa / UFMG

A tradicional festa de encerramento da Semana do Servidor, que estava programada para 28 de outubro e foi adiada devido ao mau tempo, será realizada no próximo dia 24, no Centro Esportivo Universitário (CEU).

Para participar, os servidores devem se cadastrar até o próximo dia 15, no site da Pró-reitoria de Recursos Humanos (PRORH). Também podem requerer convites integrantes do programa jovem trabalhador, convênio mantido pela Universidade com a Cruz Vermelha.

Os convites serão entregues de 19 a 21 deste mês, das 8h30 às 17h30, na secretaria administrativa da PRORH, no segundo andar do prédio da Reitoria.

A festa terá atividades de recreação infantil, tendas temáticas, sorteio de brindes, aulas de dança e shows musicais. Os participantes podem levar ou comprar no local lanches e bebidas, para a realização de piquenique comunitário. Devido a restrições orçamentárias, a Universidade não oferecerá, neste ano, nenhum tipo de alimentação.