Pesquisa e Inovação

Caderno de Ciências Agrárias recebe artigos para a primeira edição de 2018

Além de artigos, também podem ser submetidas comunicações técnicas e revisões de literatura; prazo para envio termina em 10 de abril

A publicação tem caráter científico e acadêmico e publica textos vinculados às Ciências Agrárias e áreas correlatas
Produção e saúde animal estão entre as áreas que figuram no escopo da publicação Amanda Lelis

O Caderno de Ciências Agrárias está com chamada aberta para submissão de artigos originais, comunicações técnicas e revisões de literatura, que serão publicados no próximo volume da publicação científica eletrônica do Instituto de Ciências Agrárias (ICA), no campus Montes Claros. Os textos devem ser originais e não podem ter sido publicados em outro periódico ou veículo de divulgação. Serão priorizados textos em inglês. 

A publicação tem caráter científico e acadêmico e abriga textos vinculados às Ciências Agrárias e áreas correlatas. A submissão deve ser feita até 10 de abril, pela plataforma do Sistema Eletrônico de Editoração de Revistas (Seer). Os autores precisam realizar um cadastro no sistema para submissão e acompanhamento do processo editorial. Serão contemplados dez artigos no volume 10, número 1 de 2018 do Caderno, com previsão de publicação até maio deste ano. 

Áreas
Podem ser submetidos artigos originais, comunicações técnicas e revisões de literatura nas áreas das Ciências Agrárias ou correlatas, dentre elas: Ciências Ambientais, Ciência e Tecnologia de Alimentos, Desenvolvimento e Extensão Rural, Engenharia Agrícola, Produção Animal e Vegetal e Saúde Animal. As instruções para cada modalidade e outras informações podem ser consultadas neste link.

Com Cedecom Montes Claros