Calouros conhecem espaços culturais da UFMG

Até o dia 31 de março, alunos do curso de Turismo e profissionais da pró-reitoria de Assuntos Estudantis atendem calouros e veteranos em uma tenda montada na Praça de Serviços, sempre das 10h às 13h e das 14h às 19h. A tenda é uma das novidades deste ano do projeto Viver UFMG, que busca recepcionar os novos estudantes e apresentar a eles os espaços da Universidade. Nessa quinta-feira, 23, uma turma de estudantes foi conhecer o Museu de História Natural e Jardim Botânico da UFMG.

Entrevistados: Stella Mascarenhas (monitora e estudante de Turismo da UFMG), Johnatan dos Santos (calouro de Aquacultura da UFMG) e Andrea Turizo (estudante intercambista da UFMG).Produção: Naíne Fernandes. Reportagem: Melissa Andrade. Imagens: Cássio de Jesus. Edição de imagens: Otávio Zonatto