Notícias Externas

Célio Balona faz série de shows no CCBB

Apresentações trazem convidados como Ivan Lins e até experimentos com música eletrônica

Célio Balona é um dos grandes nomes da música instrumental mineira
Célio Balona é um dos grandes nomes da música instrumental mineira Facebook Célio Balona

Um dos grandes nomes da música instrumental mineira e nacional está comemorando sessenta e cinco anos de carreira neste ano. O compositor, arranjador, tecladista e acordeonista Célio Balona, que nasceu no interior de Minas Gerais também completou oitenta anos de idade recentemente, e vai se apresentar em quatro partes na capital mineira para celebrar os dois aniversários.
Hoje eu vou conversar com o compositor e instrumentista Célio Balona sobre a carreira dele e esses quatro shows que serão realizados em comemoração a seus oitenta anos de idade, e sessenta e cinco de carreira.

Ouça a conversa com Luiz Fernando Freitas

A performance Batuquerê, de Célio Balona, será nesta quarta, 20, às 20h, no Centro Cultural do Banco do Brasil. Na sequência teremos Célio Balona convida Ivan Lins e Gilson Peranzzetta no dia 3 de abril, Célio Balona & BR Groove – Música Eletrônica dezessete de abril e a última apresentação, Anos Dourados, no dia 1º de maio. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site eventim.com.br ou na bilheteria do CCBB -  Praça da Liberdade, 450, Funcionários. Mais informações no número 3431-9400 ou pelo site.

Produção: Mariana Prates, sob orientação de Luíza Glória e Hugo Rafael