Notícias Externas

Projeto Solo Negro apresenta 'Chão de Pequenos'

Espetáculo narra a trajetória de dois jovens abandonados

.
. Foto: Matheus Soriedem/Facebook

O Projeto Solo Negro apresenta neste sábado o espetáculo 'Chão de Pequenos', da Companhia Negra de Teatro. Inicialmente criada em 2013, como uma cena curta,e adaptada alguns anos depois para sua versão mais longa atual, a peça foi premiada em diversos festivais,  tendo percorrido diversas regiões do país e levado apresentações para países como Chile e Espanha. 
Encenado pelos atores Felipe Soares e Ramon Brant, a peça acompanha dois jovens abandonados pela família, Lucas Silva e Pedro Henrique, que transitam entre orfanatos e as ruas da cidade. Nela, são trabalhados temas como a luta de classes, o abandono, a invisibilidade e o preconceito presente na nossa sociedade. Também é abordada a relação de amizade entre as personagens, destacando a importância da empatia, do diálogo e o do afeto nas relações humanas.

O ator Ramon Brant conversou com o programa Noite Ilustrada, da rádio UFMG Educativa, nesta sexta-feira, 18.

Ouça a conversa com Luiz Fernando Freitas

O espetáculo 'Chão de Pequenos' será apresentado no sábado, 19, às 21h, no Espaço Cultural Tambor Mineiro, com venda de ingressos na bilheteria da casa. O endereço é Rua Ituiutaba, 339, Prado. Mais informações em facebook.com/napeleproducoes.

Produção: Alexandre Miranda e Mariana Prates, sob orientação de Hugo Rafael