Arte e Cultura

Clarice Falcão lança terceiro álbum em BH

'Tem conserto' reúne faixas com tom intimista

'Tem conserto' é o terceiro álbum de Clarice Falcão
'Tem conserto' é o terceiro álbum de Clarice Falcão Divulgação

A cantora, compositora e atriz pernambucana Clarice Falcão começou a carreira nas artes cênicas, com participação em diversos curtas, filmes, novelas e séries. Em 2012, começou a atuar ao lado de atores como Fábio Porchat e Letícia Lima, no famoso Porta dos Fundos. Atualmente, pode ser vista na série de humor Shippados, da Globoplay. 

A carreira musical começou a ganhar notoriedade com músicas que ela postava no YouTube, como  A gente voltou e Qualquer negócio. Em 2013, ela lançou o primeiro disco, intitulado Monomania. Inicialmente disponibilizado apenas nas plataformas digitais, o álbum figurou como o mais vendido do iTunes na semana de estreia. 

Agora, Clarice Falcão lança o terceiro disco, Tem conserto, com faixas que mostram uma nova face da artista. Na sonoridade, a diferença fica na experimentação com sons sintéticos e uma nova atmosfera eletrônica, contrastando com o folk de seus álbuns passados. Já na temática, Clarice explora questões profundas acerca de si mesma e das próprias fragilidades, apresentando uma obra bem intimista. 

A cantora participou do programa Noite Ilustrada nesta quarta-feira e falou sobre o novo trabalho. 

Ouça a conversa com Luiz Fernando Freitas

Clarice falcão lança o álbum Tem conserto nesta sexta feira, 26, às 21h, no Sesc Palladium (Avenida Augusto de Lima, 420, Centro). Informações pelo site sescmg.com.br/sescpalladium ou pelo 3270-8100.