Ensino

Com inscrições abertas até o dia 17, especialização em Ensino de Artes seleciona tutores

As seis vagas disponíveis deverão ser disputadas por graduados em cursos da área com experiência docente

Graduados em cursos da área de artes com experiência mínima de um ano no magistério poderão se inscrever para a seleção de seis tutores da especialização em Ensino de Artes Visuais, ofertada pela Escola de Belas Artes da UFMG em parceria com o Centro de Apoio à Educação a Distância (Caed) da UFMG.

As inscrições devem ser feitas até terça-feira, 17 de agosto (às 17h), por meio de formulário eletrônico, ao qual devem ser anexados os documentos listados no item 6 do edital de seleção, reunidos em um único arquivo, em formato PDF, com até 25 MB.

Os aprovados terão de cumprir carga horária de 20 horas semanais para executar as atribuições previstas no item 2 do edital, que incluem atividades nos polos em que o curso será ofertado, inclusive aos sábados. Eles receberão bolsa mensal de R$ 765 por grupo de 25 alunos ativos.

A seleção será feita com base em análise de currículo e da carta de intenções, um dos documentos que devem ser submetidos no ato de inscrição.

O resultado final será divulgado na página do Caed no dia 10 de setembro. Informações adicionais podem ser solicitadas pelo e-mail comissaoceeav@gmail.com.

Fachada do prédio da Escola de Belas Artes, que oferece a especialização em parceria com o Caed Lucas Braga | UFMG

Com Assessoria de Comunicação do Caed