Confira o funcionamento dos bandejões durante as férias

Restaurante Setorial 1 ficará fechado, e o RU do campus Saúde passará por reforma

Restaurante Setorial 2, no campus Pampulha
Restaurante Setorial 2, no campus Pampulha Rafael Motta / UFMG

Durante as férias acadêmicas da UFMG, os Restaurantes Universitários (RUs)  terão seu funcionamento alterado no período de 11 de dezembro a 31 de janeiro.

No campus Pampulha, o RU Setorial II funcionará de segunda a sexta-feira, servindo somente almoço, das 11h às 14h. O Setorial I estará fechado, e o bandejão da Faculdade de Direito servirá apenas almoço, das 11h às 14h, de segunda a sexta-feira.

Em Montes Claros, de 13 de dezembro a 31 de janeiro, o RU ICA também servirá apenas almoço, de segunda a sexta-feira, das 11h às 13h30.

Durante o período de férias, nenhum restaurante universitário abrirá aos sábados.

Reforma
O Restaurante Universitário do campus Saúde será fechado para substituição do piso e das redes de água e gás da área de produção do restaurante.