Pesquisa e Inovação

Congresso de inovação e metodologias de ensino prorroga prazo de submissão de trabalhos

O prazo para submissão de trabalhos de professores universitários, estudantes de graduação e pós-graduação, técnicos em educação e demais interessados no II Congresso de Inovação e Metodologias de Ensino foi prorrogado até a próxima segunda-feira, 11 de julho. O evento, que tem como tema O estudante como agente de mudanças, é organizado pela Diretoria de Inovação e Metodologias de Ensino (GIZ), vinculada à Pró-reitoria de Graduação, e será realizado de 13 a 15 de outubro, no Centro de Atividades Didáticas (CAD1), campus Pampulha.

O Congresso tem o objetivo de estimular reflexões, promover a troca de experiências e fomentar a produção e a divulgação, em rede, de práticas didático-metodológicas inovadoras no ensino superior. A programação inclui palestras, mesas-redondas, fóruns on-line, seminários e exposições.

As inscrições são feitas na página da Fundep.

Mais informações estão disponíveis no site do congresso ou pelos telefones (31) 3409-6451 e 3409-6450.