Institucional

Congresso virtual do Grupo Texto Livre recebe artigos sobre 'Liberdade e preconceito'

Assíncrona, edição será realizada de 26 a 30 de junho

rg
'Liberdade e preconceito' será o tema de mesas-redondas e conferênciasImagem: Matheus Espíndola (via dall-E)

O congresso virtual Universidade, EaD e software Livre (UEaDSL), promovido pelo grupo Texto Livre, da Faculdade de Letras (Fale), recebe inscrições de trabalhos até terça-feira, 9 de maio. Assíncrona e gratuita, a nova edição, que terá o tema Liberdade e preconceito, será realizada de 26 a 30 de junho.

Serão admitidos artigos, de quatro a seis páginas, sobre assuntos relacionados à temática geral do evento, produzidos individualmente ou por grupos de até cinco pessoas. O resumo deve ter 50 a 80 palavras.

A formatação deve seguir as orientações descritas no template disponível no site do congresso. Pelo menos um dos autores deverá apresentar o trabalho para garantir a obtenção do certificado.

Ouvintes
A submissão deve ser feita pela página dos anais do evento. Antes, é necessário que todos os autores se cadastrem no ambiente da plataforma OJS.

Interessados em participar apenas como ouvintes também podem se inscrever até 25 de junho, cadastrando-se no Moodle do grupo Texto Livre.

Realizado desde 2010, o UEaDSL promove o debate sobre questões ligadas a universidade, educação a distância e software livre, por meio da apresentação e discussão de artigos breves, mesas-redondas e conferências.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail textolivre@textolivre.pro.br.

Assessoria de Comunicação do Caed