Curso mostra possibilidades de utilização do bambu

Vegetal tem múltiplas funções, com garantia de sustentabilidade
Vegetal tem múltiplas funções, com garantia de sustentabilidade Foca Lisboa / UFMG

Estão abertas até domingo, 8, as inscrições para o curso Tecnologias do Bambu, que tem o objetivo de apresentar as diversas possibilidades do uso da matéria-prima. O curso é recomendado para alunos de engenharias, arquitetura e meio-ambiente, entre outras áreas do conhecimento. Depois de aprender teoria e prática, os alunos poderão elaborar produtos variados, com aplicações sustentáveis.

O curso, com 12 horas-aula, começa no dia 9 e termina no dia 18. Os módulos serão ministrados às segundas e quartas, das 18h20 às 21h20, no Colégio Técnico da UFMG, campus Pampulha. As inscrições, no valor de R$270, devem feitas na página de cursos e eventos da UFMG.