Notícias Externas

Dom Pepo faz show de lançamento do primeiro álbum

“Escuridão Já é Luz Suficiente” foi disponibilizado esta semana na internet

Banda Dom Pepo (joão ao centro
Formação atual da Dom Pepo (João Vitor Rocha no centro)Yara Fonseca/Divulgação

A banda Dom Pepo surgiu em 2013 e é formada pelo baixista Chico Bueno, pelo tecladista Gabriel de Mattos, o baterista Rudney Carneiro, o guitarrista e produtor musical Matheus diRocha, o violonista e vocalista Max Teixeira e o também vocalista João Vitor Rocha. Nesses 6 anos de carreira a banda produziu mais de 200 canções e venceu alguns concursos, como o Festival Botucanto de 2015, em São Paulo, e o Femucic, de 2018, no Paraná. Durante sua trajetória, a Dom Pepo já passou por diversos palcos pelo Brasil afora e tocaram ao lado de grandes nomes da nossa música, como Erasmo Carlos e Ney Matogrosso. Mesmo com um histórico tão movimentado, só agora eles decidiram lançar seu primeiro disco. A produção do álbum de estreia, chamado “Escuridão Já é Luz Suficiente”, foi viabilizada através de financiamento coletivo com mais de 200 apoiadores, e o show de lançamento vai ser neste sábado, 21, aqui em BH.
Para conversar sobre tudo isso e muito mais, o Expresso 104,5, da rádio UFMG Educativa, recebeu o vocalista João Vitor Rocha e a produtora da banda,  Sarah Kacowicz, nesta sexta-feira, 20.

Ouça a conversa com Filipe Sartoreto

O show da banda Dom Pepo, lançando seu primeiro, “Escuridão Já É Luz Suficiente”, será no Distrital - Rua Opala, sem número, Cruzeiro. Os ingressos estão à venda pelo Sympla. Outras informações no facebook.com/dompepo.

Produção: Célio Ribeiro e Mariana Prates, sob orientação de Hugo Rafael e Luiza Glória