Escola de Engenharia oferta bolsa de estágio não obrigatório

Estudantes das áreas de elétrica, controle e automação e sistemas podem se candidatar

Vista aérea do complexo da Escola de Engenharia, no campus Pampulha
Vista aérea do complexo da Escola de Engenharia, no campus Pampulha Foca Lisboa / UFMG

Estão abertas até sábado, 23, as inscrições para o preenchimento de uma bolsa de estágio não obrigatório ofertada pela Escola de Engenharia. O selecionado exercerá atividades de configuração, atualização, monitoramento e backup dos servidores da Unidade.

A carga horária é de 20 horas semanais, e a bolsa é de R$ 364,00, acrescida de auxílio-transporte de R$ 6 por dia efetivamente estagiado. Os candidatos devem enviar e-mail para delt@cpdee.ufmg.br e anexar curriculum vitae, extrato de integralização curricular e relatório de atividades em curso e cursadas, expedidos pelo Siga, até a data de encerramento das inscrições.

A seleção ocorrerá pela média de notas obtidas, até o momento, no curso de graduação e por análise de entrevistas que serão realizadas em 27 de março, a partir das 14h. O resultado final será enviado por e-mail e publicado na página eletrônica da Escola de Engenharia e no quadro de avisos do Departamento de Engenharia Eletrônica, no campus Pampulha.

Todas as informações estão disponíveis no edital de seleção.