Espaço das Políticas Públicas

Entrevistados: Cida Falabella, atriz, diretora, professora de teatro, Mestre em Artes pela Escola de Belas Artes da UFMG, uma das fundadoras e coordenadoras da ZAP18 – Zona de Arte da Periferia. Leonardo Lessa, ator, professor de teatro e gestor cultural, graduado em Teatro pela UFMG, um dos fundadores do Grupo Teatro Invertido e diretor do Centro de Artes Cênicas da Funarte. Rita Gusmão, atriz e professora do Departamento de Fotografia, Teatro e Cinema da Escola de Belas Artes da UFMG, participam do Fóruns de Diálogo: Espaço das Políticas Públicas que faz parte da programação do 47º Festival de Inverno da UFMG.

CIDA FALABELLA LEONARDO LESSA RITA GUSMAO - FORUN DEBATES ESPACOS DAS POLITICAS PUBLICAS - 24-07-2015.mp3