Notícias Externas

Espetáculo 'Zoom' une cinema e teatro para falar do fim do mundo

Trabalho da Cia. Miúda entra em cartaz neste fim de semana

Atores contracenam com projeções de vídeo no espetáculo 'Zoom', da Cia Miúda.
Atores contracenam com projeções de vídeo no espetáculo 'Zoom', da Cia Miúda. Ricardo Alves Jr/Divulgação

Com cinco anos de história, a Companhia de teatro Miúda volta a se apresentar nos palcos de BH com a estreia do espetáculo Zoom. No enredo, um iminente fim do mundo, protagonizado por personagens confusos e distantes de si mesmos. Ao fim, resta a reflexão:  haveria vida que valesse a pena em meio ao caos da humanidade? Zoom traz ao público uma releitura do cinema e do teatro, com projeção de imagens simultâneas à encenação. A temporada começa neste sábado, dia 24, e vai até 15 de setembro na Funarte MG, Fundação Nacional de Artes de Minas Gerais.

Vanessa Machado, dramaturga e atriz do espetáculo, conversou com o programa Expresso 104,5, da Rádio UFMG Educativa, nesta sexta-feira, 23.

Ouça a conversa com Filipe Sartoreto

O espetáculo 'Zoom' estreia nesta sábado, 24, e fica em cartaz até 15 de setembro, com apresentações às sextas, sábados e domingos, sempre às 20h, na Funarte MG - Rua Januária, 68, Centro . A classificação é livre e os ingressos estão disponíveis pelo site sympla.com.br ou na bilheteria da Funarte MG. Outras informações pelo número 3213-3084.

Produção: Mariana Prates, sob orientação de Hugo Rafael e Luiza Glória