Notícias Externas

Evento Curta Dança segue até segunda-feira em BH

Mostra apresenta danças com duração de até 15 minutos

.
. Foto: Divulgação / Pierrot Lunar

O evento Curta Dança chega à sua terceira edição em 2018.  A atividade, que é uma mostra de danças de curta duração, de até 15 minutos, tem o objetivo de ampliar o espaço de produção e de trocas de experiências artísticas e de linguagens corporais.

A mostra é aberta à participação de grupos, coletivos, bailarinos, estudantes, atores, professores e artistas de qualquer região do país. Conta ainda com um debate mediado por profissionais da dança convidados para promover a reflexão sobre os trabalhos apresentados.

Nesta quarta-feira, 13, o programa Conexões, da Rádio UFMG Educativa, falou com o coordenador e curador da mostra, Leo Quintão, integrante da Pierrot Lunar, companhia realizadora do evento.

ouca-a-conversa-com-luíza-glória-13-06-2018.mp3

As apresentações da mostra Curta Dança começam nesta quarta-feira, 13, e seguem até a próxima segunda-feira, 18, às 20h, no Espaço Aberto Pierrot Lunar (Rua Ipiranga, 137, Floresta). Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 2514-0440 ou consultadas na página do evento no Facebook.