Pesquisa e Inovação

Evento sobre a interface da biblioteconomia com a arquivologia e a museologia aceita trabalhos

Prazo se encera no fim do mês

Escola de Ciência da Informação
Escola de Ciência da Informação Foca Lisboa / UFMG

Até dia 30, diretores e docentes dos cursos de Biblioteconomia, Ciência da Informação, Arquivologia e Museologia podem submeter trabalhos para o 11º Encontro de diretores e para o 10º Encontro de docentes de escolas de Biblioteconomia e Ciência da Informação do Mercosul.

O evento, que é proposto como oportunidade de discussão e de reflexão sobre os planos curriculares de Biblioteconomia, é realizado a cada dois anos. Neste ano, será sediado na Escola de Ciência da Informação (ECI) da UFMG, de 18 a 20 de setembro.

O tema da edição de 2016 será A Biblioteconomia em diálogo com a Arquivologia e a Museologia: desafios e interlocuções em equipamentos culturais. A língua oficial do evento é o português, mas também serão aceitos trabalhos em espanhol.

Os trabalhos devem ser enviados pelo site do Encontro, onde também podem ser consultadas as normas de submissão e a programação.

Assessoria de Imprensa da Escola de Ciência da Informação