Fafich escolherá nova diretoria; chapas podem ser inscritas até sexta-feira

Comunidade da Fafich vai escolher novos dirigentes
Fafich, no campus PampulhaFoca Lisboa/UFMG

Termina nesta sexta-feira, 15, prazo de inscrição de chapas para os cargos de diretor e vice-diretor da Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas (Fafich). As normas para a consulta à comunidade, que será realizada em 16 de maio, preveem debates entre os candidatos nos dias 28 de abril, 4 e 11 de maio.

O processo de consulta destina-se a subsidiar a Congregação da Fafich na elaboração de lista tríplice para escolha dos novos diretor e vice-diretor.

Edital sobre a consulta foi publicado em março pelo diretor em exercício, Gabriel Pancera, que assumiu o cargo com a saída do diretor Fernando Filgueiras, convidado para ocupar a Diretoria de Pesquisa da Escola Nacional de Administração Pública (Enap), do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão.