Fafich sedia feira de escambo de artes

Evento reúne artistas da comunidade acadêmica para venda e troca de produtos

A 1ª Feira e Escambo das Artes está sendo realizada hoje, 07, com o objetivo de incentivar trocas e expor artigos como poesia, fotografia, artesanato, artes gráficas, desenho, escultura e pintura. O evento é realizado na entrada da Fafich até às 21h.

A Feira reúne trabalhos de estudantes, docentes e servidores da UFMG. Assista entrevista com os professores do Departamento de Sociologia da Fafich, Renard Freire e Yumi Garcia, organizadores do evento.

A Feira e escambo das artes também foi tema de entrevista no programa Conexões, da Rádio UFMG Educativa, nessa quarta-feira, 6. Ouça.

Ficha técnica

Entrevistados: Renard Freire e Yumi Garcia (professores do Departamento de Sociologia da Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas da UFMG); Luiz Rosa (estudante de Artes Visuais da UFMG e quadrinista); Marlete de Souza e Adirson Teles (servidores da UFMG e escritores)
Produção: Josué Gomes
Reportagem: Gabriel José e Júlia Calasans