Notícias Externas

Projeto promove troca experiencias musicais em 6 cidades mineiras

“Territórios de Invenção: Residências Musicais” está com inscrições abertas para a 1ª etapa, em Contagem, até 25 de junho

Projeto Territórios de Invenção: Residências Musicais promove trocas musicais entre artistas, professores e estudantes em 6 cidades mineiras.
Projeto Territórios de Invenção: Residências Musicais promove trocas musicais entre artistas, professores e estudantes em 6 cidades mineiras. Foto: Pedro Aspahan

Músicos das mais variadas regiões de Minas terão a oportunidade de aperfeiçoar seus conhecimentos técnicos com alguns dos nomes relevantes da cena atual, na 2ª edição do projeto "Territórios de Invenção: Residências Musicais" lançado pela Fundação de Educação Artística (FEA). O projeto realiza a residência em seis cidades mineiras, e promove práticas e processos de criação em música e performance com artistas e estudantes. 

A etnomusicóloga e coordenadora artística do projeto "Territórios de Invenção: Residências Musicais", Lucia Campos, conversou com o programa Noite Ilustrada dessa quarta-feira, 6.

ouca-a-entrevista-concedida-a-jornalista-Gabriela-Sorice-06-06-2018.mp3

As  inscrições para o projeto "Territórios de Invenção: Residências Musicais" são gratuitas, por meio de preenchimento de ficha de inscrição online. Outras informações, como a programação do projeto e a data de inscrição de cada cidade, acesse a página do Facebook.

Com produção de Gabriela Augustha