Notícias Externas

Festival F5 traz programação cultural online

A oitava edição do Festival de Cultura Independente de Contagem é realizada virtualmente até 28 de junho

O F5 - Festival de Cultura Independente de Contagem, chega este ano à sua 8ª edição. O festival que tem como proposta sempre se atualizar, daí a referência à tecla F5, usada para atualizar os paginas na internet. Em meio à pandemia, o F5 teve que fazer uma atualização inesperada e se tornou um festival totalmente online. Desta segunda-feira até o dia 28 de junho, o F5 apresenta em sua programação cinema, experimentos cênicos, exposições, música, palestra, cursos, oficinas, dentre outras realizações. 

As atividades serão transmitida nos canais dos artistas em diferentes plataformas, e as redes sociais do festival reúnem a programação completa. A co-prdutora do F5, Daniela Graciere, que também é atriz e artista visual, famou, em entrevista ao programa Expresso 104,5 da Rádio UFMG Educativa, sobre a iniciativa e as novidades da oitava edição do Festival De Cultura Independente De Contagem.

Ouça a conversa com Filipe Sartoreto

A programação completa da oitava edição do Festival de Cultura Independente de Contagem está no Facebook e no Instagram do F5.

Produção de Filipe Sartoreto