Notícias Externas

Festival Mineiro de Pole Dance realiza neste fim de semana sua quarta edição

Evento ocorre em formato digital e reúne 24 dançarinos de diferentes estilos

O festival foi realizado com recursos do edital Propostas para Espaços e Grupos de Circo da Lei Emergencial Aldir Blanc
Festival foi realizado com recursos do edital Propostas para Espaços e Grupos de Circo, da Lei Emergencial Aldir Blanc Reprodução / Divulgação

Em formato on-line, pela primeira vez, o Festival Mineiro de Pole Dance realiza neste fim de semana a sua quarta edição. Buscando mostrar a multiplicidade do pole dance brasileiro, o evento se apresenta como uma mostra artística, reunindo performances, oficinas, seminários e diálogos. 

Apresentam-se 24 dançarinos, de diferentes cidades e diferentes estilos, sendo alguns deles convidados reconhecidos no cenário, escolhidos para mostrar o que há de melhor na produção artística de pole dance no país. Além das performances dos convidados, o evento também conta com quatro categorias: flow aéreo, flow rasteiro, experimental e classique, todos eles com premiações, decididas pelo público.

Nesta sexta-feira, 25, Débora Mozelli, uma das organizadoras do evento, foi a convidada do programa Expresso 104,5, para falar da programação e do formato adotado nesta edição.

Produção: Alexandre Miranda, sob orientação de Filipe Sartoreto

Publicação: Flora Quaresma, sob orientação de Hugo Rafael