Pesquisa e Inovação

'Futurama' aproxima estudantes de engenharia de controle e automação do mercado

Interface cérebro-máquina é um dos eixos de atuação dos profissionais e pesquisadores da área Bruna Brandão / UFMG

O Grêmio Estudantil de Engenharia de Controle e Automação (Geca) da UFMG promove, nos dias 29 de agosto e 1º de setembro, mais uma edição de evento que aproxima estudantes de graduação do mercado de trabalho.

Sediada na Escola de Engenharia, no campus Pampulha, a 2ª Futurama – Semana de Engenharia de Controle e Automação é destinada aos estudantes do curso e contará com mais de 12 horas de palestras ministradas por professores e profissionais das mais diversas áreas. A programação inclui minicurso e visita técnica a uma empresa da área, novidade desta segunda edição.

A inscrição custa R$20 e deverá ser feita junto a um membro do Grêmio. Estudantes assistidos pela UFMG dos níveis 1, 2 e 3 estão isentos do pagamento da taxa, mediante apresentação de declaração.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pela página do evento no Facebookou pelo telefone do Geca (31) 3409-1779.