Notícias Externas

Guilherme Arantes faz show nesta quinta-feira em Contagem

Apresentação faz parte da turnê do álbum 'Flores & Cores' e celebra o dia das mães

Guilherme Arantes se apresenta em Contagem nessa quinta-feira.
Guilherme Arantes se apresenta em Contagem nesta quinta-feiraFoto: Facebook Guilherme Arantes

O cantor e compositor Guilherme Arantes, um dos poucos pianistas brasileiros a integrar o hall da fama da fabricante de pianos Steinway & Sons, ao lado de nomes como Guiomar Novaes, Franz Liszt, George Gershwin e Duke Ellington, se apresenta nesta quinta-feira, 10, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

O show será uma homenagem às mães e inclui, no repertório, músicas do álbum Flores & Cores", 27º disco do artista, lançado no ano passado, além de grandes sucessos como Meu Mundo e Nada Mais, Cheia de Charme, Planeta Água e Cuide-se bem

O cantor e compositor Guilherme Arantes conversou com o programa Noite Ilustrada, da Rádio UFMG Educativa, nesta quarta-feira, 9. 

"Eu fiz um disco que é uma mistura do progressivo com o pop, tentei dar uma tonalidade de acordo com a época atual, e um pouco retrô também. É um disco amoroso, falando de romance, músicas de amor, que eu acho um assunto sempre mais saboroso do que esse discurso de polarização da nossa época atual", explicou sobre as composições de Flores & Cores.

ouca-a-conversa-com-michelle-bruck-08-05-2018.mp3

O show de Guilherme Arantes será às 21h, no Carretão Trevo (Avenida Colúmbia, 960, Novo Riacho, Contagem). Os ingressos podem ser comprados na Central dos Eventos. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3396-1640.