Notícias Externas

Jornal UFMG: edição de 20 de outubro de 2016

Educação: Ocupações avançam, estudantes da UFMG ocupam unidade no campus Pampulha. No estado, número de escolas ocupadas também aumenta. Ouça a reportagem de Gabriel Martins.

Teste

Educação: Escolas com Ocupação, sem Enem. Ministro da Educação, Mendonça Filho, ameaça recorrer judicialmente para garantir realização de provas do Enem em Escolas Ocupadas. Ouça a reportagem de João Vitor Simão.

Teste

Gênero e Feminismo: O Movimento Feminista Ni Una Menos, da Argentina, levou milhares de mulheres às ruas. Elas repudiaram publicamente o feminicídio e também planos de ajustes na América Latina. Ouça a entrevista de Marlise Matos, coordenadora do Nepem/UFMG, concedida à jornalista Soraya Fideles.

Teste

Política: Eduardo Cunha na cadeia, mas por que só agora? Juristas discutem o pedido de prisão do ex-deputado. Ouça a reportagem de Karla Escarmigliat.

Teste

Ouça a edição completa do Jornal UFMG no link abaixo: