Extensão

Mais de um terço das vagas para as atividades do Festival de Inverno já está preenchido

Ministrada por integrantes do Grupo Giramundo, residência artística 'Oficina de construção de bonecos de balcão' é um dos destaques da programação
Ministrada por integrantes do Grupo Giramundo, residência artística 'Oficina de construção de bonecos de balcão' é um dos destaques da programação Divulgação

Mais de um terço das vagas para as oficinas, para os minicursos e para as residências artísticas do Festival de Inverno já foram preenchidas. Também já há uma boa quantidade de inscrições realizadas para as aulas abertas.

Para essas atividades, no entanto, só precisa fazer inscrição quem deseja receber certificado de participação. Os demais interessados em participar não precisam se inscrever; podem simplesmente ir à aula, no dia de seu interesse.

Para algumas atividades do evento, haverá seleção. No caso delas, as inscrições devem ser feitas até dia 19 de julho. Para as demais atividades, o prazo de inscrição é dia 28, na medida da existência de vagas.

Para se inscrever nas atividades do Festival de Inverno, o interessado deve visitar o site da Diretoria de Ação Cultural (DAC) da UFMG ou seguir diretamente para o Sistema de Eventos da UFMG.

Ao todo, estão sendo oferecidas 865 vagas: 380 em aulas abertas, 350 em oficinas, 75 em minicursos, 40 em residências artísticas e 20 na oficina Eu canto, porque o instante existe, que é exclusiva para idosos.