Notícias Externas

Midnight Mocca lança EP 'Higher Ground' em 'live' neste fim de semana

No programa Expresso 104,5, vocalista Lucas Mileib falou sobre novo trabalho da banda mineira

Grupo de Divinópolis integra cena indie/folk mineira
Grupo de Divinópolis integra cena indie/folk mineira Foto: Luiza Ananias

A banda Midnight Mocca lança nesta sexta-feira, 2, seu terceiro trabalho, o EP Higher Ground. O grupo, formado em Divinópolis, é um dos expoentes da cena indie/folk mineira, ao lado de bandas como Moons, Young Lights e Teach Me Tiger, grupos que unem rock alternativo, música folk e letras em inglês. Formado pelo vocalista Lucas Mileib, pelo baixista Renato Saldanha e pelo guitarrista Pedro Flora, o grupo completa três anos de carreira em 2020, e já tem outros dois EPs na discografia. 

Desde janeiro, a Midnight Mocca vem lançando as faixas e vídeos do novo trabalho, separadamente. Assim, já haviam sido disponibilizadas as músicas It feels like the ocean, Soul of the street e Far from everyone. Hoje, o EP Higher Ground foi lançado de forma completa, com a inédita Hiding all the traces. O trabalho, produzido por Leonardo Marques, conta com participações de Túlio Mourão, ex-integrante da fase progressiva dos Mutantes, e do cantautor mineiro Lucca Noacco. 

Neste sábado, 3, a Midnight Mocca fará uma live de lançamento do EP, que será transmitida pelo canal da banda no Youtube, com captação de imagens por meio das antigas câmeras de VHS. No programa Expresso 104,5, o vocalista Lucas Mileib falou sobre o trabalho e sobre a apresentação deste fim de semana.

Ouça a conversa com Filipe Sartoreto