Mostra das Profissões recebe inscrições de estudantes voluntários até domingo

Estudantes circulam pelo campus Pampulha durante o evento do ano passado
Estudantes circulam pelo campus Pampulha durante o evento do ano passado Foca Lisboa / UFMG

Estudantes da UFMG podem se inscrever até domingo, dia 20, para trabalhar como voluntários na Mostra das Profissões UFMG 2017. São duas as possibilidades de atuação: salas interativas e comissão organizadora. Os discentes deverão efetuar sua inscrição em apenas uma das duas opções. Eles receberão certificado de participação e poderão solicitar o aproveitamento de estudos na modalidade Participação em eventos.

Os interessados podem consultar os colegiados de seus cursos. Outras dúvidas devem ser esclarecidas pelo e-mail eventos@prograd.ufmg.br ou pelos telefones (31) 3409-6472 e 3409-4562.

As inscrições para participação de escolas e demais interessados prosseguem até a próxima sexta-feira, 25 de agosto, ou até as vagas se esgotarem. Até o momento, o evento registrou 20 mil escolas inscritas e seis mil inscrições individuais. As inscrições de escolas devem ser feitas neste link. Os interessados sem vínculo escolar podem se inscrever aqui.

A Mostra das Profissões será realizada no dia 16 de setembro, das 8h às 18h, no campus Pampulha.