Notícias Externas

Ná Ozzetti completa 40 anos de carreira

Cantora faz show comemorativo no Teatro do Minas Tênis

Na Ozzetti completa 40 anos de carreira com show em BH
Na Ozzetti completa 40 anos de carreira com show em BH Divulgação

A cantora e compositora Ná Ozzetti está completando quarenta anos de carreira!! A artista começou no Grupo Rumo no final da década de 70. A banda fez parte da chamada Vanguarda Paulistana, compostas por experimentalistas da cidade de São Paulo. Ná Ozzetti lançou o primeiro disco solo em 1988 e hoje possui 12 álbuns lançados, compostos por músicas inéditas, homenagens a artistas da música brasileira e apresentações ao vivo. Em comemoração aos 40 anos dessa trajetória premiada, a cantora se apresenta hoje na capital mineira, com um show que promete trazer canções que fazem parte de toda a trajetória da artista, em um formato que reúne elementos teatrais. 


Ná Ozzetti conversou com o programa Conexões, da rádio UFMG Educativa, nesta sexta-feira, 16.

Ouça a conversa com Luíza Glória

O show de 40 anos de carreira da cantora Ná Ozzetti é nesta sexta-feira, 16, às 21h, no Teatro do Centro Cultural Minas Tênis Clube - Rua da Bahia, 2244, Lourdes. O repertório do espetáculo é composto por músicas de toda a carreira da cantora, desde o Grupo Rumo nos anos 80, e vai abordar a teatralidade das canções, um desejo antigo de Ná Ozzetti. Mais informações pelo site centroculturalminastc.com.br.

Para conhecer a carreira de Ná Ozzetti, o site é www.naozzetti.com.br/

Vale lembrar que o Grupo Rumo está de volta, com trabalho novo e de inéditas, Universo, lançado em 2019. Foi lançado também o documentário “Rumo”, de Flávio Frederico e Mariana Pamplona, que conta a história do grupo sobrepondo recursos de animação sobre depoimentos dos integrantes. 

Produção: Rodolfo Morais, sob orientação de Luíza Glória