Novo número da Revista Interfaces, da Extensão, está disponível on-line

Efeitos das ações de extensão, transdisciplinaridade, práticas educativas e bastidores das iniciativas são algumas das temáticas abordadas Capa do volume 4, nº 1

Artigos e relatos enviados por docentes, discentes e técnicos envolvidos com ações de extensão de diversas universidades brasileiras formam o conteúdo da Interfaces – Revista de Extensão da UFMG, que está disponível on-line. A publicação, de periodicidade semestral, é editada pela Pró-reitoria de Extensão (Proex).

Efeitos das ações de extensão, transdisciplinaridade, práticas educativas e bastidores das iniciativas, em âmbito nacional e internacional, são algumas das temáticas abordadas.

Pela primeira vez em cinco edições, a Interfaces tem versões em português e espanhol. “O conhecimento que tem origem nas universidades precisa ser internacionalizado, visando ao estabelecimento de um diálogo com as produções de outros contextos, a partir de uma posição de descolonização”, sustenta a editora da revista e pró-reitora adjunta de Extensão, Claudia Mayorga.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3409-5546 ou pelo e-mail revistainterfaces@proex.ufmg.br.

(Com Assessoria de Comunicação da Proex)