Paie apoia 50 eventos que serão realizados até agosto deste ano

A Pró-reitoria de Extensão divulgou a relação dos projetos selecionados pelo edital do Programa de Apoio Integrado a Eventos (Paie), que fomenta a realização de eventos acadêmicos nas diferentes áreas do conhecimento. Os projetos, que preveem realização de ações de maio a agosto de 2017, contarão com recursos que variam de R$ 847 a R$ 3 mil.

Foram selecionadas propostas da Biblioteca Universitária, Centro Pedagógico, escolas de Belas Artes, Enfermagem, Engenharia, Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional, Música, faculdades de Ciências Econômicas, Direito, Educação, Filosofia e Ciências Humanas, Medicina, Instituto de Ciências Agrárias, Instituto de Geociências, Hospital das Clínicas e Museu de História Natural e Jardim Botânico.

Os projetos foram analisados, em conjunto, pelas Pró-reitorias de Extensão, Graduação, Pesquisa e Pós-graduação, segundo os critérios de mérito e apoio solicitado. Possíveis recursos poderão ser interpostos por meio de formulário específico, disponível no Sistema de Fomento da Extensão, no prazo de até dez dias corridos a partir de 2 de maio, data de divulgação dos resultados. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3409-3215.

Mantido pelas pró-reitorias de Graduação, Extensão, Pesquisa e Pós-graduação, o Paie provê suporte a eventos baseados na indissociabilidade entre ensino, extensão e pesquisa no âmbito da UFMG ou mesmo no estado de Minas Gerais, desde que haja participação majoritária da Universidade.

Conheça os projetos contemplados.

Com Assessoria de Comunicação da Pró-reitoria de Extensão