Notícias Externas

Participação da população dita revisão de planos diretores na Grande BH

Coluna Questões Metropolitanas, do Jornal UFMG, explica como grupos de acompanhamento estão atuando em parceria com a Universidade

Participação popular dita revisão dos planos diretores na RMBH
Participação popular dita revisão dos planos diretores na RMBH Silvio Macedo/PBH

A participação popular vai ditar a revisão dos planos diretores em algumas das cidades da Região Metropolitana de Belo Horizonte. Na coluna Questões Metropolitanas dessa terça-feira, 22 de agosto, o professor Roberto Monte-Mór,  pesquisador do Centro de Desenvolvimento e Planejamento Regional (Cedeplar), explicou como os grupos de acompanhamento formados na cidade estão atuando em parceria com a Universidade. Ouça entrevista concedida ao jornalista Vinicius Luiz.

Participação da população dita revisão de planos diretores na Grande BH 23-08-2017.mp3