Notícias Externas

Paulo Miklos apresenta show ‘A gente mora no agora’ em BH

Disco tem canções em parceria com Erasmo Carlos, Emicida, Guilherme Arantes, Tim Bernardes, Céu, Arnaldo Antunes e Nando Reis

Ex-titã apresenta show solo em BH
Ex-titã apresenta show solo em BH Foto: Bruno Trindade / Divulgação

O artista Paulo Miklos chega à capital mineira, nesta semana, para se apresentar a turnê do último álbum lançado por ele, intitulado A gente mora no agora. Depois da saída amigável dos Titãs, em 2016, o músico retomou a carreira solo e está divulgando o terceiro álbum. 

Apesar disso, Miklos não está sozinho e várias das canções presentes em seu trabalho foram feitas em parceria com outros músicos, como, por exemplo, País Elétrico, feita com Erasmo Carlos. 

Além disso, Emicida, Guilherme Arantes, Tim Bernardes, Céu e os antigos parceiros de banda, Arnaldo Antunes e Nando Reis, compõem essa mistura tipicamente brasileira. O artista, que também atua, chegou a interpretar o sambista Adoniran Barbosa no curta-metragem Dá Licença de Contar.

Nesta quinta-feira, 13, ele falou sobre sua passagem por Belo Horizonte e sobre o show, em entrevista ao programa Noite Ilustrada, da Rádio UFMG Educativa.

Ouça a conversa com Luiz Fernando Freitas

Produção de Rodolfo Morais, sob orientação de Hugo Rafael