Prática obstétrica é tema de seminário na Escola de Enfermagem

A atividade é destinada a todos os interessados no assunto, especialmente gestores, profissionais e estudantes da área Projeto Sentidos do Nascer / Facebook

Com o objetivo de discutir as necessidades da assistência obstétrica e neonatal da capital mineira, será realizado na Escola de Enfermagem, no dia 16 de agosto, de 8h às 18h, o seminário Nascer em Belo Horizonte: prática obstétrica e demandas de cuidado.

A atividade, pautada nos resultados da pesquisa Nascer em Belo Horizonte: inquérito sobre parto e nascimento, é destinada a todos os interessados no assunto, especialmente gestores, profissionais e estudantes da área.

As inscrições, gratuitas, deverão ser feitas até o dia 12, pelo e-mail nascerbh.ufmg@gmail.com. Haverá entrega de certificado. O seminário é promovido pelo projeto de extensão Ações de promoção do nascimento seguro e de prevenção da mortalidade materna e infantil em Belo Horizonte, em parceria com a Comissão Perinatal de Belo Horizonte, com apoio do Programa de Apoio Integrado a Eventos (Paie).

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3409-9883.