Prograd vai selecionar novo estagiário

Seleção é destinada a alunos dos cursos de Letras e Gestão Pública

Estagiário exercerá atividades de natureza administrativa
Estagiário exercerá atividades de natureza administrativa Foca Lisboa / UFMG

A Pró-reitoria de Graduação (Prograd) abriu seleção para uma bolsa de estágio para atividades administrativas, com duração prevista de um ano. As inscrições podem ser realizadas até 7 de maio.

Podem se candidatar alunos dos cursos de Letras e Gestão Pública, que estejam cursando do 1º ao 3º período, com matrícula e frequência regulares. O estágio requer disponibilidade de seis horas diárias, no período da tarde, e concede bolsa de R$ 520 mensais, mais R$ 6 de auxílio transporte por cada dia de trabalho.

Os interessados em participar devem enviar mensagem para bolsasfrequencia@prograd.ufmg.br, informando nome completo, curso, período e telefone. O campo assunto deverá ser preenchido com Edital 03/2019 – Seleção de Estagiários. Informações adicionais podem ser obtidas no edital da seleção.