Pesquisa e Inovação

Programa de pré-aceleração de empresas da Fundepar promove etapa final em Uberlândia

Finalistas do programa de pré-aceleração de empresas Lemonade participarão, na próxima terça-feira, 28, em Uberlândia, do Demoday, evento que apresenta novas startups mineiras e as conecta com investidores.

A programação do evento conta com feira de negócios em que as 10 equipes participantes desta etapa apresentarão suas iniciativas a investidores e convidados, para que, posteriormente, as seis finalistas sejam selecionadas para o pitch dos projetos no palco.

As startups finalistas, de áreas como desenvolvimento de aplicativos, agronegócio, e-commerce de vestuário, marketing digital, imobiliária, entre outros, podem receber até R$ 200 mil em investimentos, além de aceleração pela Techmall.

O evento terá início às 17h, no Centro de Convenções Unialgar (Avenida Floriano Peixoto, 6.495 – Uberlândia). As inscrições, gratuitas, devem ser feitas pelo site do Sympla, onde também se encontram mais informações.

Lemonade
O Lemonade, criado pela Fundep Participações (Fundepar), é um dos maiores programas de pré-aceleração de empresas de base tecnológica do Brasil. Com o objetivo de desenvolver produtos e novos negócios, já pré-acelerou quase 60 startups nas duas edições anteriores. Uma nova edição deve ser realizada ainda neste ano.