Projeto Ginástica no CEU promove seleção de estágio em fisioterapia

Inscrições estão abertas até 29 de agosto

Área com piscinas do Centro Esportivo Universitário
As atividades são realizadas no Centro Esportivo Universitário Divulgação / CEU

O Departamento de Esportes da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO) oferece uma vaga de estágio não obrigatório para estudantes de graduação da UFMG, a partir do sétimo período do curso de Fisioterapia. Os interessados têm até 29 de agosto, quinta-feira, para se candidatarem presencialmente no Departamento de Esportes.

O estudante deve preencher o formulário para inscrição disponível no próprio DES e deixar uma cópia do curriculum vitae. O estagiário cumprirá carga horária de 20 horas semanais e receberá bolsa de R$ 364, acrescida de auxílio-transporte no valor de R$ 6 por dia de trabalho.

Realizar avaliações fisioterápicas nos servidores da UFMG no Centro Esportivo Universitário (CEU) e colaborar no processo de gestão e organização do Projeto Ginástica são algumas das funções previstas para o estagiário. A seleção será feita em duas etapas: prova escrita e entrevista. A duração do contrato é de seis meses, podendo ser prorrogado por até dois anos.

O resultado será enviado por e-mail a todos os candidatos inscritos. Mais informações podem ser solicitadas pelo e-mail rodrigocrd@hotmail.com. O edital está disponível neste site.