Notícias Externas

Projeto musical ‘Nada será como antes’ reúne dez nomes da música brasileira

Tuyo, Dinho Almeida, Jup do Bairro, Maria Luiza Jobim, Romero Ferro, Jonathan Ferr, Zé Ibarra, Brisa Flow e Hélio Flanders compõem o projeto

Projeto será transmitido pela plataforma Taboom, disponível para dispositivos Android e iOS
Projeto será transmitido pela plataforma Taboom, disponível para dispositivos Android e iOS Divulgação

Já está no ar o projeto musical Nada será como antes, realizado pela plataforma de transmissão ao vivo Taboom. A série reúne dez celebrados nomes da música brasileira, convidados a se agruparem em duplas inéditas para trabalhar remotamente na composição de canções sobre os anseios, as saudades e as transformações do período de pandemia. 

Tuyo, Dinho Almeida, Jup do Bairro, Maria Luiza Jobim, Romero Ferro, Jonathan Ferr, Zé Ibarra, Brisa Flow e Hélio Flanders são os nomes que compõem o projeto. Cada uma das duplas formadas vai protagonizar duas lives, em que serão expostos os processos de criação, além da live de encerramento, com a apresentação das faixas produzidas nos encontros. 

Todo o processo será conduzido pelo produtor mineiro Leonardo Marques e, ao final do projeto, as cinco músicas serão lançadas nas plataformas de streaming e farão parte de um EP inédito. O programa Noite Ilustrada desta quinta-feira, 9, recebeu a jornalista Laura Damasceno, curadora e uma das criadoras do Nada será como antes.

Ouça o bate-papo com Luiz Fernando Freitas.

Produção: Maron Filho e Laura Portugal, sob orientação de Hugo Rafael