Formas de Ingresso

Projeto Pilates, da EEFFTO, recebe inscrições para estágio não obrigatório

Seleção foi aberta para preencher uma vaga e para formação de cadastro de reserva

Aula de Pilates na UFMG antes da suspensão das atividades presenciais
Aula de Pilates na UFMG antes da suspensão das atividades presenciais Facebook / Pilates UFMG

Até 13 de janeiro, estarão abertas as inscrições para seleção de candidatos para o preenchimento de uma vaga e para formação de cadastro de reserva para atuação no Projeto Pilates, da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO) da UFMG. As inscrições devem ser feitas por meio deste link, e todo o processo seletivo ocorrerá remotamente.

Poderão se candidatar estudantes de graduação matriculados a partir do quinto período do curso de Educação Física ou de qualquer período do curso de Fisioterapia da UFMG. O processo seletivo constará de prova objetiva on-line que avaliará a intenção do candidato, sua motivação para o pilates e capacidade de resolução de problemas. O estudante inscrito também deverá ter disponibilidade de horários condizente com as atividades da iniciativa. A seleção levará em conta, ainda, a participação anterior do candidato em atividades do projeto durante, no mínimo, um semestre.

O candidato selecionado cumprirá jornada de 20 horas semanais e receberá bolsa mensal de R$787,98, além de R$ 10 de auxílio transporte diário.

As regras do processo seletivo estão estabelecidas em edital. Mais informações estão disponíveis na página do projeto.