Arte e Cultura

Projeto “VivaMúsica” da Escola de Música UFMG recebe artistas argentinos

Sebastián Tellado e Sandra González participaram de palestra sobre música eletroacústica

Na última quarta-feira, o tradicional projeto de extensão da Escola de Música da UFMG, “VivaMúsica”, recebeu o maestro e flautista @sebastian.tellado.9 e a compositora @. Os artistas argentinos participaram de uma palestra sobre a música eletroacústica da Argentina e se apresentaram ao público presente no auditório do CAD 3.

A professora da Escola e coordenadora do “VivaMúsica”, Luciana Monteiro de Castro, vê o projeto como uma forma de artistas mostrarem seu trabalho e ainda contribuírem para discussões interessantes sobre a área musical, sejam eles membros da comunidade da UFMG ou não. Os eventos contam sempre com uma palestra seguida de uma apresentação e ocorrem neste semestre todas as quartas-feiras no auditório do CAD 3. Mais informações sobre a programação completa aqui.

Equipe: Ruleandson do Carmo, Renato Temponi, Antônio Soares, Márcia Botelho, Otávio Zonatto