Prorrogado até sexta prazo de inscrições para estágio de edição e webdesign

Vaga foi aberta por programa de pós-graduação da Escola de Arquitetura

Estágio na Escola de Arquitetura da UFMG terá duração de 12 meses
Prédio da Escola de Arquitetura, sede do Programa de Pós-graduação em Ambiente Construído e Patrimônio SustentávelFoca Lisboa | UFMG

O Programa de Pós-graduação em Ambiente Construído e Patrimônio Sustentável (Pacps) da Escola de Arquitetura ampliou, até sexta-feira, 18 de setembro, o prazo de inscrições para uma vaga de estágio não obrigatório na área de edição e webdesign. O prazo inicial expirava na quinta-feira, 10. A decisão de prorrogar visa garantir que mais estudantes tenham acesso ao processo seletivo e está registrada em retificação feita no edital da seleção.

Os interessados devem enviar mensagem para macps@arq.ufmg.br, com o assunto Estágio Siape, anexando currículo, extrato de integralização curricular (que pode ser retirado pelo Siga) e portfólio de trabalhos de criação, editoração e webdesign. Para se candidatar, é necessário ser aluno de um dos seguintes cursos de graduação da UFMG: Design, Arquitetura, Artes Visuais, Cinema de Animação e Artes Digitais, Comunicação Social/Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda ou Letras.

Os candidatos devem ser proativos, criativos, pontuais e ter conhecimento em softwares de edição e webdesign. O selecionado vai trabalhar com criação de identidade visual e marcas, produção de release para divulgação externa e interna e atualização do website, além de apoiar a edição de publicações.

A carga horária é de 20 horas semanais, com bolsa no valor de R$ 787,98, acrescida de auxílio-transporte de R$ 10 por dia trabalhado. O período do estágio é de 12 meses. A seleção será realizada exclusivamente de forma digital, em horário previamente agendado e informado por e-mail, em três etapas: análise de portfólio, prova e entrevista.

O resultado final será enviado por e-mail para todos os candidatos e também ficará disponível no site do Programa. Leia o edital original.