Notícias Externas

Quinto número de publicação sobre gestão pública recebe artigos

Coletânea reúne reflexões produzidas por servidores técnico-administrativos em educação

Capa do último volume da coletânea, lançado no ano passado
Capa do quarto volume da coletânea, lançado no ano passado Reprodução

A coletânea A gestão pública na visão dos técnicos-administrativos em educação das universidades públicas e institutos federais está com chamada aberta, até 21 de abril, para submissão de artigos para integrar o quinto volume da publicação.

Os textos devem abordar temas como gestão pública nas universidades públicas e institutos federais; gestão de pessoas nas instituições de ensino superior; capacitação e qualificação de servidores das instituições de ensino superior e equivalentes; práticas de ensino, pesquisa e extensão; ética na gestão pública e os princípios da administração pública; realidade das instituições federais de ensino; orçamento público.

O projeto é idealizado por servidores técnico-administrativos em Educação. Nesta edição, participam da equipe organizadora e técnica profissionais de 22 instituições de 13 estados. A iniciativa não tem fins lucrativos, e os e-books da coletânea são disponibilizados no site do projeto.

Interessados podem submeter artigos por meio do site da coletânea, onde também estão disponíveis as normas. Mais informações podem ser solicitadas pelo e-mail taepublicaartigoselivros@gmail.com.